terça-feira, 5 de abril de 2011

Serpentário: o 13° signo do Zodíaco, segundo a Nova Astrologia

A pessoa que não gosta de ficar quieta,parese que astrologos descobriram um novo signo e querem aplicar nos 12 signos do zodiaco,bem quase todos os signos vão mudar pro causa do novo signo que ainda esta sendo discutido ele e o sepentário, vai ver os astrologos não gostavam de seus signos hahahaha bem quase tudo mudo nesse mundo, bem ai vai tudo que vcs presisam saber sobre esse signo, eu não quero deixar de ser sargitarianoooo ha :(

Ophiuchus, o Serpentário, é uma constelação do zodíaco. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Ophiuchi. Representa-se o serpentário como um homem segurando a Serpente, que fica dividida em duas partes no céu, Serpens Caput e Serpens Cauda, sendo mesmo assim contadas como uma única constelação.
SERPENTÁRIO

RS Ophiuchi, uma estrela muito fraca, é parte de uma classe incomum conhecida como “novas recorrentes“, cujo brilho aumenta em intervalos irregulares, centenas de vezes em poucos dias. A Estrela de Barnard, a quinta estrela mais próxima do Sol, também está nesta constelação. Outro sistema que faz parte da constelação é o 36 Ophiuchi.
De acordo com as fronteiras modernas, suas vizinhas são Hercules, Serpens Caput, Libra, Scorpius, Sagittarius, Serpens Cauda e Aquila.
Embora já fosse conhecida na Antiguidade, quando se formularam as regras da Astrologia, não é admitida no zodíaco porque há 3 mil anos estava longe da eclítica. Porém, com a precessão dos equinócios, já se situa entre Sagitário e Escorpião.Na verdade as próprias constelações do Zodíaco não seguem mais o ritmo descrito na Astrologia atualmente, se posicionado mais atrasadas em relação aos dias estipulados; Os astrólogos herméticos usam a elipse como estava disposta na Antiguidade, e excluem Ophiucus.
 bem na proxima postagem eu digo os signos que mudaram e os que não mudaram
e tomara que não mudem pos vão mudar os signos so pro causa de meia duzia de astrologos, medico sei la  kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário